quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Decidi começar pelo inicio onde aprendi a não deixar me cair por um sentimento que inicialmente era fosco, mas futuramente parecia ficar claro.

12/2006

G.M - O primeiro de todos os sentimentos posso dizer que nasceu aqui, Meu primeiro sentimento homo afetivo diferente do presente, não houve nenhum contato físico. Não havia ainda o Facebook, e ainda não tinha recursos para portar um computador de mão. então restava ainda e boa velha carta anonima. Havia um sentimento forte que futuramente descobri que era uma negação. Pois o mesmo era falso, afinal de contas o sentimento de carência para mim não passa de um falso sentimento. Achava que estava apaixonado por uma garota, mas que na verdade era mais uma aventura da minha puberdade decidindo a qual lado prosseguir. Achava que poderia correr aos braços dele para evitar a falta que a mesma me fazia. Me senti fraco, afinal o amor dela era impossível, e ele sempre me olhava de longe como se quisesse me devorar, mas devorar em um sentindo bom. Diferente dela que só me via por interesse mutuo. Eu era um nerd, que só pensava em estar próximo a ela. Lembro me como se fosse hoje. O teatro, o palco, ela havia me prometido um beijo de boa sorte. para qualquer jovem na puberdade aquilo era um sonho realizado, pois era a garota dos seus sonhos realizando seu maior desejo. Esperava ansioso pelo beijo, mais do que pela estreia da peça que a um ano entreguei-me inteiramente. O momento havia chegado e o beijo infelizmente pertenceu a outros lábios, lábios do qual infelizmente ela desejou apenas para me mostrar que ela era de outro. Aquilo me deixou com um sentimento sentido a primeira vez, o sentimento de desprezo por mim mesmo. Então, apresentei a peça com o coração dilacerado. eita sentimento que me incomodava. afinal era a primeira vez que o sentia. Confuso de longe ele (G.M) me olhava como se fosse me devorar. Do outro lado da coxia escura, ele só me observava e eu ainda com o sentimento de frustração, observava e desejava compartilhar o meu sentimento de arrependimento e desprezo de uma forma diferente. O espetáculo foi um sucesso, apresentei com louvor. Mas o sentimento da derrota ainda persistia dentro de mim. Cheguei em casa escrevi a carta com um sentimento triste e me declarei a um homem ( Pela primeira vez ). Dormi ainda com o sentimento de desprezo dentro de mim. No dia seguinte cheguei e procurei por uma amiga entreguei a carta a ela pedi que entregasse a ele, ela pediu para ler e se surpreendeu com o que estava escrito, me deu um abraço e perguntou se era aquilo mesmo que eu desejava para minha vida. Acho que essa foi uma das perguntas mais complexas da minha vida. Disse com um sorriso de duvida como uma resposta na mente que sim, mas nas palavras que em silêncio permaneceram. Correndo então ela foi ao encontro dele com a carta. Que diferente dela as que eu mandava para ela serviam de deboche, e fazia de mim o bobo apaixonado da escola. Ele foi carinhoso e respondeu na hora, com todo o carinho do mundo, ai então naquele momento senti o contrario do sentimento que em mim estava ate aquele momento. Tive o sentimento de aceitação então ele me chamou para conversar e eu neguei, pode só? eu era tímido. Afinal eu tinha 16 anos e nunca tinha dado um beijo nem no rosto se quer, nem em uma garota imagine-só em um rapaz.... Então decidi me afastar e disse a mim mesmo que isso era loucura. Não era coisa de pessoa em plena e boa consciência. Então, expliquei a ele o que se passava por mim na ultima carta a ele enviada. E então nos afastamos. Formei finalmente no teatro e segui meu caminho e ele o dele, Mantínhamos contato mas apenas por cartas ate um dia ele completamente sumir. Mal sabia eu que dali pra frente minha vida iria dar um enorme impulso, assim como uma estrela que nasce liberando muita energia, essa energia na qual dentro de mim era o sentimento bom, mas, sabemos que o sentimento que e bom demais logo se torna ruim.


Nascer ao pôr do Lua11h52m
Nascer da Lua04:15
Pôr do Lua16:07
Distância do centro do Sol150,640,654 km
Distância para o centro da Terra397,749 km
Lua iluminação (às 00:00)9%
Fase lunardiminuindo
Signo do zodíaco da LuaLeão ♌

Nenhum comentário:

Postar um comentário