quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Surge um novo Blog, onde decidi compartilhar meu passado, minhas conquistas e minhas derrotas. Meus prazeres e minhas maiores perdas. Servira de lembrança para futuras consultas, caso essa mente tão vasta um dia venha a falhar. e algo inquestionável falar de nossa vida? Não sei. Mas vale a pena tentar ver com outros olhos o caminho a se percorrer. Porque o nome "Constellation"? Por que o universo, as estrelas, as constelações são da onde retiro a minha energia quando fico fraco. Que nunca observou um céu e nunca se perguntou de onde vem tamanha vontade de viver. Pois e, eu sempre o faço. Espero que gostem desse pequeno cantinho que indescritivelmente posso chamar de meu.

Tiago Vinicius ( Vhinniccius Westphall )

Belo Horizonte 09 de Setembro de 2015

Nascer ao pôr do Lua11h48m
Nascer da Lua03:30
Pôr do Lua15:18
Distância do centro do Sol150,679,336 km
Distância para o centro da Terra393,886 km
Lua iluminação (às 00:00)15.4%
Fase lunardiminuindo
Signo do zodíaco da LuaLeão ♌

Nenhum comentário:

Postar um comentário